5 de maio de 2010

Eu plantei uma floresta !

Bom dia, pessoas queridas !

Já contei que faço bordados em ponto cruz ?

Comecei há uns 10 anos e naquela época fiz muuuuita coisa pra dar de presente e até vender. Dia das mães era uma loucura !!! rs

Logo que comecei a bordar, me encantei com este conjunto de quadrinhos e bordei todos de uma vez.

Agora, já que estou às voltas com tecidos e muitos retalhos, resolvi dar uma carinha diferente para as molduras e voltar a colocá-los na parede.

Vejam as árvores que eu plantei:


Só não vale reparar no acabamento, tá ? rsrs

Depois eu mostro como eles ficarão pendurados na parede do meu cantinho de costura.

Beijos pra vocês.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Olá Cris!!

    vim agradecer a visita e o comentário!

    Amei os quadrinhos... lindos! eu também adoro ponto cruz, já bordei muiiito até me ver coberta pelos tecidos... rsrsrs

    Volte sempre!!

    Beijocas;

    Louise

    ResponderExcluir
  2. Consegui finalmente plantar minha árvore,comprei o enchimento e conclui o trabalho!!! Sua floresta ficou show, parabéns amiga.
    beijão
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Cris menina arteira virando costureira! Seus quadros estão fooofos amiga bjos. Mari

    ResponderExcluir
  4. Cris, muito obrigada pelo carinho lá no blog, espero que te ajude bastante, pois pintando os móveis o quarto fica com outra cara, sabe? Menina, e seu trabalho, que lindoooooooooooo, eu amei tudo!!! Parabéns pelas mãos de fada que tens!!!
    Beijosssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Pode copiar e repassar. pode voltar e pegar todas as dicas quantas vezes quiser!
    Seus quadrinhos ficaram muito fofinhos! Eu aprendi a fazer ponto de crua, mas nao tenho mais paciencia... fico logo querendo ver o desenho.

    ResponderExcluir
  6. Menina e não é que eu tambem ja fiz ponto cruz...rsrsrs
    Mas não botei muita fé não...o maximo que fiz foi uns panihos pra minha mãe( ela que pagou o curso)....esse mundo da costura...acho que a minha Cris ta me convencendo a voltar pra ele, ou pelo menos da uma passadinha por lá...rsrsr

    bjinhos
    Welcya

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...