13 de maio de 2010

Paredes brancas

Bom dia, pessoas queridas.
Minha casa, atualmente, não tem nenhum quadro nas paredes.
Isso porque nos mudamos em agosto do passado e, desde então, estamos esperando 'sobrar uma graninha' (tá, faloww !) pra colorir um pouco o ambiente.
Hoje, navegando por ai, passei pelo Design*Sponge e vi isso:


Agora vejam mais de perto:
Tchanããããã !!! Não ficaram liiiindos ?
Me digam: com tantas opções originais e baratas por ai, como é que eu ainda posso usar a desculpa de 'falta de grana' ???
Tô com vergonha das minhas paredes brancas.
Vou ali recortar uns livros velhos e já volto... rs
Beijos pra vocês.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Oi querida passando por aqui,vi,gostei e estou já seguindo rsrs
    Qualquer hora dá uma passadinha no meu
    http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...