18 de maio de 2010

Eu quero uma dessas !

Eu sou louca por bonecas de pano.

Acho que toda garota deveria ter uma, principalmente se for feita pela mãe.

Quando eu era criança, minha mãe e minha tinha Lourdes, num desses momentos que a gente guarda pra sempre, resolveram fazer bonecas pra filharada. É certo que as bonecas não ficaram um primor... rs... mas a lembrança de ter tido uma boneca feita pela minha mãe é um carinho que vou levar pra sempre.

Hoje eu achei essas fofuras no site da Martha:

Lá no site vc vai encontrar o tutorial, os moldes e um video mega explicativo (clique na foto). COM CERTEZA vou tentar fazê-las...

Talvez uma das bonecas de Maria Alice seja assim.

Depois mostro o resultado pra vcs, tá ?

Beijos pra todos.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Olá Cris!
    Então aquela fitinha de pompons é fita grelo ou fita tarsila,eu encontrei na 25 de março,mas acho que você compra pela internet na VIRTUAL BRASIL OU ASLAN.
    Dei uma bisoiada no seu blog e achei uma delícia...Percebi em um dos seus post que está sem quadro,então vou te dar uma dica bacana e com pouco dinheiro você executa,ok?
    Compra molduras baratinhas nessas lojas de 2,00,se for feias é só pintar ou forrar com tecido,e aí se você tiver impressora,imprimir uma ilustração bacana da internet mesmo,ou usar uma sua,ou mesmo desenhar com lápis comum ,você também pode fazer um quadro com papéis de scrap ou mesmo tecido e pra ficar mais fácil ainda usar tecido geral,escolher um bacana e forrar um tela ou colocar dentro da moldura,nem se gasta tanto e você terá o seu toque na sua casa,dá para fazer de monte...Se você voltar lá no meu blog,no quarto da Julia,tem 3 quadros,os 3 foram feitos com moldurinhas que paguei em torno de 6 reais,2 eu fiz montagem com papéis de scrap e o outro imprimi uma bela ilustração infantil e também nas minhas prateleiras e no meu escritório tem quadrinhos que postei lá e que fiz sem gastar quase nada.
    Eita isso aqui virou um jornal,rs....

    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris,
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo. Muita coisa bacana por aqui. Essas bonecas são uma graça, tenho uma amiga que faz umas lindas neste estilo tb.
    Qdo puder visite meu apê!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Vim agradecer o recado que você deixou no blog e aproveitei para conhecer o seu.
    Adorei! Eu também estou aprendendo a costurar e cada coisa que vou aprendendo coloco lá para registrar, rsrs.
    Adorei suas dicas valiosas, o site da bolsinha também é novidade para mim e fiquei encantada com o que vi por lá.
    Já estou como seguidora sua e seu blog está em meu blogroll, portanto virei aqui mais vezes, com certeza!

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris! Estou montando uma boneca de pano, a primeira que tento fazer. Vou postar assim que terminá-la, na semana que vem (com molde e PAP).

    Passe lá no bloguinho para ver.

    Beijos e muito obrigada elo comentário!!!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...