21 de maio de 2010

Uma maçã por dia faz bem pra saúde

Todo mundo já ouviu falar disso, não é ?

Pois pra mim - exagerada por natureza - uma só é pouco.

Hoje eu trouxe várias maçãs pra vocês:

Esse jogo americano super bem feito é do Ana Sinhana - gente, quanto mais navego, mais aprendo que não basta saber costurar direitinho, é preciso ter o 'dom' de combinar os tecidos. E nisso (também) a Ana tira nota 10, não acham ?

Outra versão para um jogo americano de maçã. Esse é do site da Singer - pra quem ainda não sabe, lá tem vários projetos e dicas bem legais pra quem quer aprender a costurar.


Essas com cabinho de canela são do Artemelza - aliás, pra quem é iniciante como eu vale a pena dar uma passadinha por lá. Tudo é bem explicadinho com muitas fotos, o que ajuda bastante no começo, né, meninas ? rs

Pra fechar o post, um dos meus blogs preferidos: Maçã Riscada. Tá... eu sei... a foto não tem maçã... rs... mas o nome do blog tem.

Na verdade, Maçã Riscada é uma loja linda em Portugal. Pra mim, é simplesmente impossível dizer o que eu mais gosto dessa loja. Tudo é bonito, bem feito, diferente, colorido... e as vitrines sempre são um show à parte. Passem por lá e depois me digam o que acharam.

Tenham uma ótima sexta-feira !

Beijos pra vocês.

Pin It now!

8 comentários:

  1. Oi Chris!
    Adorei o jogo americano da primeira foto mas me apaixonei mesmo pelas bailarinas de pano, pena que a loja é de Portugal...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita, adorei o seu blog, tudo de bom e florzinhas pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    amei todas as suas indicações.
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Maçã é super decorativo mesmo né Cris?!?! Eu adoro!! Aliás, aqui em casa temos mania de comer maçã diariamente antes de dormir, é religioso o negócio rss, beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, teu comentário no meu post de hoje virou uma carta e eu ADOREI!

    Quando sobrar um tempinho, escreva um post para meu blog (assunto da tua escolha) e envie para fernandareali@gmail.com.

    Publicarei na seção blog bacana.

    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi moça.
    Bom que gostou da minha ecobag. Vim retribuir sua visita e adorei as tudo por aqui...
    Quero fazer tuuudo! rsss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  7. Passei por aqui só pra dar um oi pra você!!!
    Adorei a dica das maçãs, mais o que mais gostei foii as bonecas, são fofinhas d+.

    Um bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, legal que vc gostou dos jogos americanos.
    E a Maçã Riscada é mesmo um sonho!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...