27 de maio de 2010

Já que agora somos costureiras...

Pelo título do post, vocês devem estar achando que estou me sentindo a própria costureira, né ?

Não é bem assim... Mas que já conseguimos fazer muuuitas coisas, isso é verdade !

Quando digo 'conseguimos' é porque sei que, se euzinha consigo fazer, todo mundo consegue também ! rs

A costumização desta blusinha, por exemplo, tenho CERTEZA de que a gente consegue:

Achei tão fofa e romântica...

E ai, 'simbora' tentar ? Clique aqui e veja o pap mega simples.

Depois me conta se deu certo, tá ?

Beijos pra vocês.

Pin It now!

7 comentários:

  1. Cris!! muito fofinha essa blusa, mas não me arrisco com pregas e babados não!!! rs rs...
    Quanto as bonecas que postei são lindas mesmo e fáceis de fazer é só seguir o PAP direirinho. Tô precisando me tratar,não consigo decidir o que faço primeiro... são tantos moldes e tanta coisa lindas que já nem sei...
    Que dúvida cruel!! rs rs
    beijocas.
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Ai Chris,
    Acho que esse tipo de "arte" vai ficar para a minha pós-graduação, viu? Muita areia para o meu caminhãozinho...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Eu amei a blusinha, mas costura eu nem me atrevo, nao consigo de jeito nenhum!kkk
    Outra coisa que eu amei foi o travesseiro de milhao - fofo demais!!!
    Apareça sempre que quiser!
    fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, é minha primeira visita aqui e quero dizer que adorei...
    Faz um bom tempo que visito blogs de artesanato e, assim como voce, acabei me viciando e, de exibida, criei um pra mim.....rs.
    Ainda não tenho uma máquina de costura (nem sei costurar), mas estou louca pra entrar nessa aventura, parece ser bom demais.
    Às vezes, fico intimidada em comentar nos blogs, porque fico com vergonha de quando forem espiar o meu.....tadinho......tão pobrezinho.......rs.......mas espero colocar minhas idéias em prática logo, logo.
    Beijo, beijo pra voce e parabéns...!

    ResponderExcluir
  5. Cris, em matéria de trabalho manual de qualquer espécie, não tenho o menor talento, mas sei dar o devido valor. Essa blusinha de babado tá uma graça...
    Passei por aqui tb pra te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog.
    Conto com vc.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!! Muito mesmo!
    beijinhos viu!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...