1 de maio de 2013

{ Sorteio } Resultado do sorteio de aniversário - 3 anos

Antes de mais nada: MUITO OBRIGADA ! Foram muitas participações, bem mais do que eu esperava.

Para fazer o sorteio, contei com a ajuda da minha assistente de palco preferida.

Eu até filmei, mas o filme ficou tão mal feito (desfocado, com o audio péssimo com barulho de carro, cachorro latindo... triste) que não vou postar, tá ? Sorry.

Bom, chega de lero lero e vamos ao resultado.

A ganhadora foi:


Irma querida, fiquei muito feliz por Maria ter sorteado você !

Vou te enviar um email pra gente combinar tudinho, tá ?

Obrigada a todos que passaram por aqui, curtiram o sorteio e também aos que se tornaram seguidores - agora já somos quase 600 !!!

Aguardem que em breve teremos mais novidades por aqui.

Beijos e um ótimo feriado ;)




Pin It now!

11 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora...beijo pra Maria.... e eu fui a seguidora 600....tô me sentindo importanteeeeeeeeeeeeeeee


    beijo procê

    da Rô

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos, não consegui ver em tempo hábil para participação! Fica para próxima!Um bjão

    ResponderExcluir
  3. Que audácia eu nao ter ganhado!!!! Rs.
    Parabéns pra sortuda Irma.

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  4. marmeladaaaaaaa







    mentira, amei, a Irma é uma fofa. beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Snifff... Não deu :(
    Parabens a ganhadora!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à ganhadora!!!! E estou esperando aquele post especial!!! beijocas e lindo fim de semana..que já está batendo na porta!! Ana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sortuda da vez...

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Cris, imagino a felicidade da Irma!
    Foi muito legal ter participado do sorteio.
    Fiquei realmente na torcida...Afinal, quem não gostaria de ganhar essas fofurices, né? :))
    Parabéns a ganhadora!!! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris....vim te pedir um help !!! Onde vc faz suas etiquetas ???? Tentei fazer em casa com o papel de transfer mas ficou aparecendo um fundo branco !!!! Ficou horrível !!! Eu queria que aparecesse só as letras da frase !!! Pode me dar uma luz !!!???
    Beijim

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris...vim te pedir um help pq sei que vc responde quando pode !!! rs
    Onde vc faz as suas etiquetas ??? eu tentei fazer com o papel de transfer mas ficou um fundo branco aparecendo !!! Ficou horrível !!! Eu queria que aparecesse somente o nome !!!
    Pode me dar uma luz ????
    beijim

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris, seus trabalhos são muito lindo e seu blog muito fofo! Estou te seguindo!
    Se tiver um tempinho, visite o meu blog também: http://designroberta.blogspot.com.br/
    ou se preferir a minha página no face: www.facebook.com/ropintoebordo
    Bjão, Ro!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...