17 de maio de 2010

O mapa da mina !

Sabe aquela bolsa que você está louca pra fazer mas não sabe onde achar o molde ???
Então... hoje eu encontrei um endereço que, pelo menos pra mim, é novidade: DIY Bag Lover.
Gente, é tanta coisa linda !
Váááários modelos de bolsas com o link para o tutorial. Tá tudo em inglês, eu sei... Mas a maioria dos tutoriais tem um monte de fotos bem bacanas e, na hora do aperto, é só apelar para o Google.
Vale a visita !
Mas fica combinado assim: se você fizer uma bolsa com algum molde de lá, mostre pra gente como ficou, tá ?
Beijos pra vocês.

Pin It now!

3 comentários:

  1. Oi Cris!!

    Obrigada pela visita!! É sempre um prazer tê-la no meu cantinho!

    Menina... eu também não conhecia esse blog, fiquei literalmente ENLOUQUECIDA... Não sei o que quero fazer primeiro... kkkkkkkk

    Já coloquei nos meus favoritos, é claro!!
    Obrigada por compartilhar!!

    Beijocas;

    Louise

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já fui lá ver as bolsas. Muito lindo!
    Eu que estou querendo começar fazer.
    Obrigada por compartilhar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Cris, passei no blog que indicou, nossa quanta bolsa...rsrsr
    Quando eu fizer uma dessas bolsas te mostro..dificil é escolher...rsrsr


    Margaret

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...