4 de maio de 2010

Ela já está de malas prontas !

Bom dia, pessoas !

Na semana passada, uma amiga de Fortaleza comentou comigo que o irmão está ‘grávido’ de uma menina, e que ela queria muito dar um presentinho que combinasse com o quarto da bebê (branco e lilás).

Muito corajosa (rs), ela me pediu para fazer uma boneca porta-fraldas (gente, ainda não aprendi se é com ou sem hífen, tá ? Vão perdoando, por favor...) e essa foi a minha aventura no último final de semana:

Tentei seguir os moldes de uma revista só sobre bonecas de pano que comprei há algum tempo, mas confesso que mesmo assim foi complicado, pois os moldes eram muito pequenos !

Mas de uma coisa eu gostei: o rostinho ficou beeeeeem melhor do que na primeira tentativa, lembra ?

Ela está lá em casa toda linda, cheirosa e embalada, só esperando a oportunidade de viajar.

Agora quero saber: o que acharam da minha bonequinha ?

Uma ótima terça-feira pra vocês !

Beijos pra todos.


Pin It now!

4 comentários:

  1. Que coisa fofa. Tá linda demais. Cada dia tu faz coisas mais fofas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Ammmeeeeiiiiiiiiiiiii!
    Tá a coisa mais fffooooofffaaaaaaa!
    É lógico que ela vai viajar, as passagem ta no malote de Recife para Fortaleza...kkkkkk

    Bjos
    Welcya

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça Cris! Parabéns!!
    Adorei!!!
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Que linda Cris!!!!!!!!!!!! Se ela for no malote eu quero ver......rsrs

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...