31 de maio de 2010

Você encontra tecidos fofos por ai ? (Editado)

Eu adoro o Elo7 e a Etsy. Vivo passeando por lá, xeretando aqui e ali... e muitas vezes me vejo gostando mais do tecido do que da própria peça. rs

Aqui onde moro, não tenho muuuitas opções de tecidos com estampas modernas.

Normalmente, o que encontro são florais de todos os jeitos, bolinhas, listras... essas coisas.

Daí, quando vejo estampas assim fico doidinha:

Ai... ai...


Por acaaaaaso, vocês sabem onde encontro tecidos com estampas fofas assim aqui no Brasil ?

Será que existe algum fabricante nacional que tenha estampas originais, delicadas... diferentes como essas ?

Me ajudem, please.

Beijos pra vocês.

Update:
Meninas, muito obrigada pelas dicas ! Aprendi algumas coisas muito importantes com os seus comentários/email's:
- Não adianta chorar, tecido booooooom  mesmo (= estampa original + maciez) é tecido importado.
- Os tecidos nacionais têm muito mais estampas do que encontro por aqui.
- Preciso (pra ontem) fazer uma visitinha a minha (nossa, né ?) tão querida 25 de Março - Sr. Fernando, me aguarde ! rs.
- Posso comprar tecidos importados pelos sites (Etsy, por exemplo), mas o frete, muitas vezes, sai mais caro do que as compras.
Depois disso tudo, eu fiquei pensando... se a costura não der certo, um dia posso abrir uma representação da Fernando Maluhy para atender o Nordeste... rsrsrsrs...
Agora já tenho o meu plano A (onde trabalho hoje), meu plano B (minhas costurinhas que eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo) e o plano C !!! Parada é que eu não vou ficar ! rs... Mais beijos pra vocês !

Pin It now!

7 comentários:

  1. Sei não, Chris!
    Mas eu amei essas mini matrioshkas! Onde vc viu essa estampa não entrega aqui no Brasil??
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Cris
    Também fico louca... eu até parei de comprar, porque não estou conseguindo costurar, acho que só depois do casório... rssssss.
    Tem uma loja que vende pela net, não sei se vc conhece, a pano xadrez? Tem algumas coisas bem bacanas..... eu já comprei coisinhas de lá!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, 25 de março amiga, lá tem de tudo... aí vc tem que falar com jeitinho com tia Fabi para bater perninha lá e te mandar...rs
    Com esta febre do patchwork tem mtasss estampas delicadas e lindas. Tem uma loja lá especializada em patch e vc encontra coisas maravilhosas... Para vc ter uma idéia aqui em Paulinia onde estou morando que é pertinho de Campinas tenho bastante opção porém o preço é em média R$ 15,00 a 18,00 o mt. do tecido nacional..o importado é bem mais caro. Curioso é que aqui eles cortam o tecido com largura de 0,40cm. (um ROUBO.) Mas na minha opnião 25 de março é onde de fato vale a pena comprar...bjkas
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Cris,

    Tecidos assim são carésimos por aqui como a amiga ai em cima mencionou. Já vi alguns plea net, mas com meia-largura vai lá pra perto dos R$ 20,00...aí é dureza né.
    Em Janeiro, meu marido foi à trabalho para os EUA, daí aproveitei e comprei tecidos na Jo-Ann e pedi que enviassem ao hotel que ele estava hospedado. Menina, paguei tãão barato. Pena que não entregam aqui no Brasil, mas se vc conhecer alguém que vá para os EUA ou alguém que more por lá, faz como eu fiz que sai mais barato.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  5. Chris, escolhe alguns na net e me manda a imagem, compro aqui na saara por R$14,00 o metro. Envio pelo correio como encomenda simples, quee e bem mais barata. te mando as notinhas e fazes o deposito na minha conta do itau.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris, passei correndo como sempre estou...ufa!
    Tem uma seção na Fernando Maluhy que tem uns tecidos diferentes, algumas coisas que não são poás, listras e flores, é uma coleção assinada por uma estilista (que eu não lembro de tão famosa), mas é uma alternativa ao tecido importado.
    Ah, tá, achei, tá aqui ó:
    http://www.fernandomaluhy.com.br/produtos.php?cat=Designers
    Abç!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, meninas!

    Eu tenho uns tecidinhos desses que Mariane mostrou. @patriciadaltro, do Bicho de Pano faz máscaras de dormir e panos de copa lindos com eles, adoro!

    Hoje tem PAP no meu blog, Chris, passe lá!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...