13 de maio de 2010

O jardim de Maria Alice

Foto: Anne Geddes (nem precisava dizer, né ? rs...) encontrada no Google
Vocês devem ter percebido que há alguns dias não comento mais sobre as minhas 'aventuras costurísticas'.
Isso tem um motivo beeeeem legal: minha amiga-irmã Angélica me incumbiu de transformar o quarto de Maria Alice (que chegará daqui a alguns meses) num lindo jardim.
Comecei pelo kit berço. Calma, não estou 'fazendo' o kit... (ainda, mas eu chego lá ! rs). Estou reformando o kit que foi usado por Enrique - deixamos apenas a 'borda' original e 
mudamos todo o resto. Ele agora terá muuuitas flores.Depois virão os porta-retratos, as bonecas, o abajur, o porta-trecos, as fraldas, as almofadas... É um mundão de coisas ! Tô adorando tanto... só não gosto mais pq preciso trabalhar e não posso dedicar TODO o meu tempo a isso. Quem sabe um dia...
Aos poucos vou mostrando aqui o resultado disso tudo, tá ?
Beijos pra vocês.

Pin It now!

5 comentários:

  1. Mostra mesmo. Quero muito aprender a fazer o kit berço. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Chris,
    estou amando que vc resolveu soltar a língua no DECORACASA. Assim pude conhecer vc e seu bloguito.]Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris,
    imagino que deve estar ficando lindo, quando tiver coisinhas prontas mostra pra gente!

    Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer seu blog e suas artes.vou estar sempre aqui para ver suas novidades!!bjs...

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    amei o seu blog e fico muito orgulhosa de você estar cuidando do jardim da minha Maria Alice! Posta umas fotinhos para ir matando minha curiosidade, vai!
    Só de ver o blog, já pensei em váaaaarios outros trabalhinhos! Se depender de mim você vai ser exclusiva para Soul já já!!! Bjs Angélica

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...