10 de maio de 2010

Vocês se lembram do papel pardo ?

Boa tarde, pessoas !

Tenho visto muitas agendas e cadernos encapados com tecido, e acho tão lindo !

Na minha época, o máximo que conseguíamos era encapar os cadernos com papel pardo. Depois veio a moda de encapar com plástico quadriculado... rs... eu adorava, pq conservava meus cadernos e livros sem 'orelhas'.

Agora, a onda é usar tecido para estas capas. E o mais divertido é que, dependendo da capa, a gente pode 'trocar a roupa' da agenda quantas vezes quiser.

Eu encontrei um pap no Sew4Home e, mesmo sem falar um 'I' in English acho que deve ser fácil acompanhar as fotos. No aperto, é só apelar para o tradutor do Google, né ?
Pra ir até lá é só clicar na foto.
Quem se arriscar, por favor, depois me conte como ficou, combinado ?
Beijos pra vocês.

Pin It now!

Um comentário:

  1. Oi Cris!!! que lindo que está o su blog!!!! amei td!! e os panos de prato! que mimo que ficaram!!! parabéns!
    Bom quanto a encapar o caderno com papel quadriculado eu sei bem o que é isso, poi é do meu tempo(abafa o caso,rsrsrsrs) mais agora as opções são tantas né? (graças a Deus!!)
    Flor estou adicionando vc nos meus favoritos, ok?
    Bjim,
    Ni.

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...