3 de maio de 2010

E dá-lhe panos de prato !

Oi, pessoas fofas.

Demorei, mas postei ! Eis os últimos panos de prato da primeira leva:


Vcs acreditam que não tenho mais nenhum ? rs... Eles fizeram sucesso por aqui !

Neste final de semana fiz uma boneca porta-fraldas e novas molduras para os meus quadrinhos de ponto cruz. Fiz o favor de não tirar nenhuma foto... Depois faço isso e mostro pra vcs, tá ?

Ah ! E os quadrinhos serão minhas árvores para o desafio de Andréa ! Quando postar aqui vcs vão entender...

Beijos pra vcs.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi Cris,
    que lindos panos de prato, não tem mesmo como sobrar. Estão maravilhosos!
    Parabéns!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Eles estão tão lindos que eu não teria coragem de enxugar pratos com eles!
    Vou seguir vc, assim fico de olho nestas bonitezas.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos Cris!Quando for fazer os meus vou pedir sua ajuda viu? Melhoras.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cris!!
    Quero muito aprender!!!!

    Cris

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...