11 de maio de 2010

É a lista... é a lista e é a lista !

Bom dia, pessoas lindas.
Durante os últimos 6 anos eu fui uma das defensoras das mil e uma utilidades de uma lista telefônica.
Elas são ótimas pra ajudar a gente em casa naquela hora em que o ar condicionado pifa e o calor tá de matar... elas são imbatíveis em todas as empresas - não importa o segmento, vc SEMPRE vai precisar de alguma coisa ou serviço, e a lista vai te ajudar nisso... elas são perfeitas quando no tamanho pocket, pq cabem direitinho no porta luvas do carro (e ainda tem mapa, gente !)...
Como vi e revi várias listas ao longo destes anos, achei que já tivesse encontrado todas as formas de utilizá-las.
Pois agora eu tenho certeza de que não sei nada sobre isso ! rs
Primeiro veio o porta lápis de páginas amarelas, lembra ?
Agora, vejam só o que encontrei:
Me digam se não é um luxo ?!??! rsrsrs
Pra completar, a lista é da empresa onde eu trabalhei ! Reparem na capa... rs
Bom, essa veio do Casa, Coisas & Tal, um blog que eu ADORO ! Lá sempre tem dicas legais de decoração, e vários pap's pra gente deixar a casa mais linda e aconchegante. Vale a visita, com certeza ! Ai... ai... adoro toda essa criatividade !
Beijos pra vocês.

Pin It now!

Um comentário:

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...