13 de julho de 2010

Tem sorteio no Além da Rua Atelier

Acho que muitas de vocês já conhecem a Verônica do Além da Rua Atelier, né ?

Ela é super criativa, tem um atelier na Vila Madalena em SP que é um festival de coisas lindas pra todo lado (que, inclusive, acabou de passar por uma reforma e tá mais fofo do que nunca), é muito talentosa e além disso tudo ainda é gente boa e está fazendo um sorteio beeeeem bacana para comemorar os três anos de blog, entre outras coisitas.

Vejam só que luxo um dos prêmios que ela vai sortear:


Hum... Sei não, mas acho que esse divino está querendo ir lá pra minha casa... rs

O sorteio terá ainda mais dois prêmios, e um deles será feito pela divertidíssima Margaret. Legal, né ?

Quem quiser participar põe o dedo aqui.

Boa sorte pra nós !

Beijos pra todos.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Lindo Cris...
    Vou passar e entrar na concorrência!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, vim retribuir a visita e "paixonei" no seu blog lindo e fofíssimo, tô seguindo e estarei sempre aqui, amo artesanato e estou aprendendo a costurar! E vou pessoalmente conhecer esse ateliê, que fica num bairro que já morei e amo!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  3. Crisssssssssssssss, que lindo o post, muito obrigada minha flor!!! fiquei emocionada!!!
    Beijossssssssssssss e boa sorte pra ti
    Vero:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!

    Lindo este Divino.

    Obrigada pela dica

    Abraços

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...