27 de julho de 2010

Brincadeira de criança

Hello, people !

Esse brinquedo me fez lembrar daquele quadro do 'Domingo no Parque' onde o bebê tinha que jogar o dado e a mãe ficava na frente da cadeirinha, se descabelando pra que ele fizesse isso o mais rápido possível e, de preferência, sem chorar. Vocês se lembram ?

Tá... vocês têm menos de trinta anos e nem sabiam que esse programa existiu, né ?

Ok... 1x0 pra turma da Xuxa... rsrsrs


Se alguém fizer, mostre pra gente o resultado, tá ?

Beijos pra vocês.

Pin It now!

3 comentários:

  1. Oi Chris!
    Abafa o caso, mas eu me lembro dessa corrida dos bebês sim... hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!

    Domingo é dia
    de alegria
    vamos sorrir e cantar
    do mundo não se leva nada
    vamos sorrir e cantar...

    Lembra??? Nossa, amava... rss

    Bom, como te disse dou uma negação na cistura, mas qdo postar um Pap de caderninho juro q faço!!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Em primeiro lugar quero agradecer seu carinho e sua visita, e em segundo te dizer que agora que descobri seu cantinho, vou estar sempre por aqui pode ter certeza!!!Adorei seu blog de verdade!
    E eu (não conta pra ninguem viu rsrsr)lembro sim do domingo no parque e das brincadeiras que tinha lá, bons tempos aqueles ne?
    bjos e seja bem vinda tambem no meu cantinho.
    Elaine

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...