4 de julho de 2010

'Água mole em pedra dura'... (ou sobre persistência)

O Two Little Banshess é mais um daqueles blogs onde não encontramos tutoriais, mas isso nem importa muito, pra ser sincera...


Não são lindos ? Dá uma vontade de abraçar beeeem forte, né ? rs

Eu fico olhando e matutando...

Hoje eu já sei que não basta ter o molde ou encontrar os tecidos certos.

Fazer trabalhos bem feitos assim depende muito mais de dedicação e habilidade do que de qualquer outra coisa.

                                                
E como a prática leva a perfeição... O negócio é colocar a mão na massa e tentar de novo... e de novo... e de novo... Até conseguir !

Eu acredito que a gente chega lá ! E você ?

Beijos pra todos.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Cris, é verdade dá mesmo vontade de apertar...rsrsr...lindos!!!!!

    Bom domingo e uma ótima semana.

    beijos

    Margaret

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, maluquinhos os bonequinhos né? Adorei os cachorrinhos, acho que é cachorrinho, bem é isso aí, tô tentando fazer o esquema de insistência, vamos ver no que dá!! Abraços...

    ResponderExcluir
  3. ola adorei seu blog,acabei de conhecer e fiquei encantada!boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris! Vou mostrar para a Fabiana, do Nana Banana Arte. Ela adora bichinhos tipo toy art!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei Cris... eu acho fofo, mas achoque nunca chegarei neste nível de execução... rs.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...