8 de julho de 2010

Baba, baby... Baba !

Meninas, hoje o babado é forte !

Não sei vocês, mas eu me apaixono quando vejo coisas assim:


Na verdade, eu queria mesmo era uma pecurrucha assim... rs... mas minha hora vai chegar ! Ai... ai...

Enfim... o foco agora é outro, né ? Essa coisinha gostosa eu encontrei no Dili Dallying.


O babador mega fofo é do Craftiness is not optional - não deixem de visitar esse blog. Ele tem vários tutoriais bem fáceis e lindos. Garanto que vocês vão gostar.


As almofadas very very cute são do V and Co. - gente, agora vou falar sério (rsrsrs): vocês precisam conhecer esse blog. Ele tem tantas dicas, tantos tutoriais, tanta coisa linda... que eu não conseguiria colocar tudo aqui. Passem por lá e depois me digam se ele não é   t-u-d-o   o que há !


Essa saia super romântica é do Ruffles and Stuffs - e, levando-se em conta o tema do post, esse é um blog que eu tinha que mencionar aqui, né ? rs


Esse 'cachecol de verão' é do Made - se você ainda não conhece, eu sugiro que não saia da net hoje sem passar por lá !

Para terminar, deixo vocês com a imagem mais cute do dia:     
                      

Não dá vontade de beliscar ?! Aqui no nordeste, as calcinhas com esses babados se chamam 'bunda rica'... rs... Adoro esse nome ! 

Essa belezura é do Crap I've Made - outro endereço recheado de tutorais fáceis e fofos.

'Viajem' por estes blogs e depois não se esqueçam de me dizer o que acharam, tá ?

Beijos pra vocês.

Pin It now!

9 comentários:

  1. Oi Crissss......babei, literalmente......
    Nem sei qual comentar primeiro...rs
    O babador, que de início eu achei que era uma bolsinha, fofo demais, pode até sair pra passear com ele...
    As almofadas, lindaaaasss....eu ia fazer almofadas de pelúcia para o quarto da minha filha, mas descobri que ela tem alergia, entao estava à procura de uma outra idéia, e esta está perfeita pra mim...amei.
    Adorei o cachecol demaissss...
    Agora......esta última imagem me fez derreter aqui, de tão cute, irresistível.
    Lá vou eu conferir os blogs.
    Beijão pra você.........obrigada.....

    ResponderExcluir
  2. Cris!!! Quanta fofurice num post só!!! Amei tudinho!!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Cris
    Super suspeita... amo babados! Tem um lado menina delicada em mim que adora!
    Tanto na decoração, quanto em roupas... ou seria principalmente.
    Ahhhh! Sobre a luminária, se tiver espaço, tente sim... super barata e bonita... se tentar, me manda para eu publicar... rs....
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  4. Cuantas cosas lindas!!!!
    Buen fin de semana.Besos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia de babador! Vejo muita coisa americana "ruffled" ultimamente, não sei se é por acaso ou se é moda mesmo.
    Ah, o tecido de chinelinhos é da feira de path, não lembro o nome da loja, mas acho que era de uma loja de Santo André que estava expondo lá, ou seja, não vou comprar nunca mais...rs Ah, em tempo, Santo André é outra cidade, longe longe...
    Abç!

    ResponderExcluir
  6. ohhhh que babados mais fofos!!!
    Adorei as dicas do seu blog, vou passar sempre por aqui.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Adorei e retuitei!

    Cris, o teu comentário no meu post de Cinturinha fina está DEMAIS! Amei.

    Beijos e obrigada pelo bom humor de sempre.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou de 7 meses já e amei o post, já favoritei os links, obrigada pelas dicas! Beijocas.

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...