19 de julho de 2010

Para pezinhos fofos...

Sapatinhos pra lá de fofos:


Será que ficariam assim tão cute no número 39 ? Tá... ok... ninguém precisa se dar ao trabalho porque eu já sei qual é a resposta... rsrs

O link para o tutorial vocês encontram no Sew Christine! - lá também tem uma carteirinha com porta cartões tããããão linda, entre vários outros tutoriais bem legais.

Façam uma visita à minha 'quase xará' e depois me digam se gostaram, ok ?

Aproveitando o assunto, vou mostrar pra vocês um pouquinho da coisa mais fofa da tia:


Esse 'pãozinho' é de Olivia (filha dos meus amigos Flávia e Bruno) que nasceu em março e ganhou a primeira boneca que eu fiz, lembram ? Não dá vontade de morder ?!?!?

Beijos pra vocês.

Pin It now!

5 comentários:

  1. Cris, obrigada por sua dica dos chinelos, adorei...
    Esse pezinho é mesmo uma fofura,o meu sobrinho também é assim fofo que dá vontade de morder...

    Beijos

    Margaret

    ResponderExcluir
  2. Ai, que post fofo! Vou retuitar! Feliz dia do amigo...

    ResponderExcluir
  3. Cris, ameiiiiiiii este sapatinho, coisa cute!!!
    Amiga , adoro as suas descobertas que você nos mostra!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses sapatinhos em tecido, são mesmo lindos e esse pezinho...ohhhh que fofo!

    ResponderExcluir
  5. Criiiii,
    Que pésinho mais gostoso esse, nem acredito que fui eu quem fiz.
    Bjos amiga.
    Espero que dessa vez vc receba meu recadinho.

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...