19 de maio de 2012

Tapetinho para chá e o sorriso mais lindo

E então que os mug rugs foram rebatizados ! Agora se chamam 'tapetinhos para chá' - ideia de Andrezza, e eu acho que combinou direitinho. Pelo menos agora fica claro pra todo mundo pra que servem esses 'mini mini quilts':


A intenção era usar esse patchwork do meio na peça toda, e essa primeira tentativa não deu muito certo. Mas como juntar retalhos é sempre uma diversão, não foi muito difícil deixar o tapetinho do tamanho que eu queria.

Pra não perder o costume, ele seguiu acompanhado de mais um pano de prato. É, eles ficaram todos juntos aqui em casa e deram cria :)


Os últimos dias têm sido de muita correria pra mim. Estou tentando consertar algumas coisas, aproveitando a visita do meu pai (também conhecido como MacGyver), e por isso tenho passado mais tempo fazendo pesquisa de preço em loja de material de construção do que gostaria. Umpft !

Maria ficou meio dodói essa semana - tomou vacina na terça, e eu achei que por isso estava meio enjoadinha. Ontem descobri que são outros dois dentes vindo por aí. Dentões dessa vez, e por isso minha bonequinha esteve sem querer comer, indisposta, e o tempo todo dizendo 'dodói, mamãe, dodói'. Me corta o coração ! Também por isso não pude costurar ou passear por esses dias.

Enfim, tudo isso pra explicar porque essa semana também não teve 'Pequenas Felicidades' por aqui. Não por falta delas, porque mesmo com a semana corrida e com muita preocupação com a pequena, elas existiram. Mas me falta pique pra registrá-las. Assim que der, voltaremos com a 'programação' normal dessa blogagem, ok ?

Maria ontem pela manhã. Uma das minhas pequenas felicidades da semana... Amo esse sorriso !

Bom, hoje o dia já amanheceu mais tranquilo, e a intenção por aqui é aproveitá-lo ao máximo porque se tudo continuar como o previsto, e a pequena já medicada estiver mais disposta, à noite tem balada. Uhuuu !!!

E aí, todo mundo já enjoou dos meus conjuntinhos ? Espero que não, porque ainda tenho mais deles pra mostrar !

Um ótimo final de semana pra quem passar por aqui.

Tá, pra quem não passar também !

Beijo.



Pin It now!

8 comentários:

  1. Cris
    Espero que a baby passe logo por esses incômodos. Lindo o tapetinho para chá , parabéns!Adoro patchwork.

    Um ótimo fim de semana e um incrível semana,
    beijos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Cris...Não enjoamos não, esperamos pelos próximos...e também esperamos que Maria já esteja bem..."dentões" dão trabalho mesmo, imagina só a sua gengiva sendo rasgada!!! uuiii!! bjos..e bom fim de semana para voces.......Ana

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindoooo demais, claro que o tapetinho ficou show, como sempre, mas nada se compara à belezura de Maria.

    Beijocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o tapetinho...amei as cores usadas!
    E que filhota linda!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Cris, posso usar esta imagem da Maria no meu post das pequenas felicidades do dia 25?

    ResponderExcluir
  6. Amei seu cantinho Cris! É bom demais conhecer pessoas como você, que será sempre motivação e inspiração para muitos...obrigada por dividir aqui um pouco da sua história.
    Beijos pra sua família linda!!!
    Muito prazer, meu nome é Marta Veras.

    ResponderExcluir
  7. A sua Maria é linda, tem um olhar marcante e um sorriso sapeca como toda criança feliz tem, dá saudade dessa época das minhas Marias menorzinhas , dos porquês, dos nãos, dos podes e tudo que essa idade de descobertas traz até os sustos com as traquinagens. Ser mãe é assim mesmo, preocupação 24 horas por dia sem folga.Quanto as costuras estão cada vez mais lindas.
    Beijos no coração e até breve.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Cristiane, conheci o seu blog atraves do da Fernanda Reali, que realmente é uma pessoa muito especial dessa blogosfera. Fiquei muito emocionada com os seus posts sobre a Maria. Sempre me emociono com historias de adoção pois sempre penso que Graças a Deus essa criança será uma a menos a sofrer sem uma familia. A minha avó adotou tres crianças e ajudou a cuidar de mim e da minha irmã, crescemos todos juntos e nos amamos mais que tudo. Sempre tive o sonho de adotar uma criança e planejava que se chegasse a uma certa idade sem filhos ou mesmo se os tivesse, adotaria uma criança. Acabei tendo um filho, ja um pouco tarde, com 40 anos e descobri - o que vc ja deve estar descobrindo tambem - que criar e educar uma criança demanda muito de nós, especialmente pra quem trabalha fora. Ainda acalento o sonho de adotar, mas não sei se poderei... de qualquer modo fico sempre muito feliz quando vejo que existem pssoas como vc que adotam e tratam com todo o amor do mundo essas crianças ( ja que infelizmente tem gente que adota pra maltratar...)Que Deus abençoe sempre vcs e essa criança linda e feliz! Um abraço
    Simonne

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...