5 de maio de 2012

Pequenas felicidades - post 3



Antes tarde do que nunca ! Ontem foi um dia cheio, e só por isso esse post tá sendo publicado agora, e não na sexta como o de todo mundo que participa da blogagem coletiva.

Os últimos dias têm sido de muita atividade, com meus pais aqui em casa, Maria a cada dia mais espevitada e eu tentando dar conta de tudo.

 Na sexta-feira da semana passada, fiquei sabendo que Margaret linda havia feito um post pra homenagear seu marido apaixonado, e usou um trecho de uma mensagem que mandei comentando uma foto que ela tirou dele enquanto fazia a quimio. Me emocionei muito com isso. A história dessa mulher guerreira já é conhecida por muita gente, e fico feliz demais por saber que ela está encarando esse tratamento como algo libertador, e que em nenhum momento se entregou à doença, mesmo quando as coisas ficaram difíceis. Força, Margaretsssss. Agora falta bem pouquinho !

♥ No mesmo dia, minha amiga Simone veio aqui em casa. Tomamos café, rimos juntas (como sempre, né, Si ?), Maria ganhou duas canecas lindas pra enfeitar o quarto novo... Simone é minha amiga há vários anos, e em muitos momentos ela tem sido mais que isso. Saber que posso sempre contar com ela, que tenho uma amiga confidente, e que esse carinho que sinto por ela é recíproco faz com que eu me sinta muito feliz com a nossa amizade.

♥ No comecinho da semana fomos passar o dia em João Pessoa. Visitamos um amigo do meu pai, almoçamos com a família dele e depois tentamos chegar até a praia. Digo 'tentamos' porque a intenção era curtir a praia ali mesmo, em Jampa, mas eu me perdi taaaanto que acabamos chegando em Jacumã. O lugar é lindo, quase deserto, e mais uma vez Maria mostrou pra gente que não poderia ter nascido em outro lugar. Ela AMA a praia. Brincou um pouquinho na água e depois se jogou na areia. Voltamos pra casa no finalzinho do dia - todos ficamos muito felizes com esse passeio.


♥ Iara e eu temos saído muito pouco à noite desde que Maria chegou. Primeiro, optamos por ficar 'agarradas' a ela o tempo todo. Depois, não tivemos muitas oportunidades de sair, já que não temos babá e nem sempre é fácil encontrar alguém pra ficar com a pequena (em parte, a culpa é minha por sempre inventar uma desculpa e ter receio de ficar muito tempo longe dela. Coisas de mãe de primeira viagem, eu acho). Por isso, estamos tentando aproveitar um pouquinho a visita dos meus pais pra passear, e nessa semana deixamos Maria com os avós e fomos pra night na segunda-feira, véspera de feriado. Uhuuu ! A noite foi muito divertida, rimos demais com as histórias de amigos queridos, bebemos um vinho, curtimos a brisa do mar... Foi uma noite perfeita !

♥ Essa semana também teve outra saída (tô tão saidinha !!!), dessa vez com a patota toda: fomos com meus pais e Maria num barzinho aqui perto de casa, que tem cama elástica e piscina de bolinhas - itens essenciais para que a saída com a pequena tenha diversão pra todo mundo. O bar tinha música ao vivo, meus pais adoraram, e eu e Maria dançamos muuuito, bem agarradinhas. Nossa bebê se acabou na cama elástica e voltou pra casa pronta pra naninha. É muito bom poder aproveitar esse tempo todos juntos. Fiquei muito feliz nesse dia.

 Essa semana finalizei os conjuntinhos de cozinha que havia feito, porque queria que Iara os levasse na sexta para tentar vender no seu trabalho. Imprimi as tags, fiz decotapes pra finalizar as embalagens e deixei tudo o mais lindo que pude, afinal no artesanato a aparência conta muito, né ? Sabe o que aconteceu ? Dos treze conjuntos, onze já foram vendidos e um amigo levou dois para a esposa ver se queria. Gente, ONZE foram vendidos. Poxa, preciso dizer que fiquei muito feliz com isso ? Saber que vendemos tudo assim, oferecendo em um único lugar, foi demais pra mim. Imagine quando eu conseguir produzir mais, e puder oferecer pra mais pessoas ? Já estou sonhando com as próximas costurinhas... rs

♥ Ontem, pra fechar a semana com chave de ouro, fomos ao show de Peninha e Fabio Jr. Meu pai ficou em casa cuidando de Maria (já que ele definitivamente não é fã de Fabio Jr... rs) e minha mãe, Iara e eu fomos pra balada. Ah, que noite gostosa, viu ? Dançamos, cantamos TODAS as músicas, rimos bastante na volta... Tenho certeza de que ontem Fabio Jr. cantou 'Felicidade' pra gente.



"Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo" - Jota Quest

Será que a gente precisa, mesmo, continuar esperando ?

Tenho me esforçado pra viver o melhor de tudo agora. E, aos poucos, acho que tenho consigo.

Feliz demais por sentir que estou no caminho certo...

Você também quer participar da blogagem coletiva e registrar os motivos que te fazem feliz no dia a dia ? Então faça o seu post e leve o link para o post da Rita: "Pequenas Felicidades".


Pin It now!

3 comentários:

  1. Bom dia!

    Eu chego aqui toda trabalhada na expectativa de ver foto do Fábio e dei com a cara na porta... hunf! rs


    Ah, Cris, a melhor coisa é construir nossa felicidade diariamente, sem esperar que nada grandioso aconteça pra gente começar a ser feliz, né? Claro que ambição e sonhos nos impulsionam, mas eles devem servir para nos levar pra frente e não deixar nossa vida suspensa enquanto não acontecem.

    Só os fortes sabem disso...rs...

    Beijocas e um lindo domingo em família procêis!

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Ô Cris, agora que eu vi seu post. Obrigada amiga, pelo carinho e pela amizade e saiba que é recíproco. Adoro estar com vocês, sempre é muito divertido. A próxima vai ser aqui em casa e eu que vou fazer o bolo tá ? bjs.
    * Comprei aquela outra coisa pra Maria.....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oii! Passando aqui pra conferir o seu post das pequenas felicidades dessa semana! Eu também faço parte desse grupo e adoro conferir os outros posts da série!
    Tenha uma ótima semana, repleta de pequenas felicidades!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...