14 de maio de 2012

Para Murillo

Murillo será um menino abençoado. Isso já é fato.


Ele vai nascer em Pernambuco, vai morar num lugar lindo, terá pais carinhosos, duas cachorrinhas pra brincar e crescerá num lar onde reina a vontade de Deus.

Sua mamãe (que é uma arteira de mão cheia, dá aulas e faz trabalhos lindos e super bem acabados) me pediu que fizesse um ursinho para a porta da maternidade. Fiz com todo o carinho do mundo, e fiquei feliz por saber que os pais adoraram:


Colocar amor no nosso trabalho faz, mesmo, toda a diferença... 


O ursinho já está pronto, só aguardando o seu novo amigo chegar :)

Sabe como eu fiz o lacinho branco ? Com fita de cetim e cola quente. Encontrei o video bem explicadinho aqui: You Tube.

Ah ! Já ia me esquecendo... percebeu que na semana passada não teve post do Pequenas Felicidades, né ? Não foi por falta de assunto, mas o tempo por aqui anda bem escasso. E eu que pensava que com a visita dos meus pais teria tempo pra tudo... doce ilusão !



Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...