30 de maio de 2012

Quer ganhar um sorteio ? (Atualizado - tem mais sorteio !)

Olá, pessoas.

Faz muito tempo que não falo aqui sobre os sorteios dos blogs que leio... Vamos mudar isso ?

Estão acontecendo vários sorteios por esses dias, e vou falar dos que achei mais divertidos.



Esse é da Andreza, do Tecendo Sonhos. Tem algumas regrinhas pra participar, mas o primeiro prêmio é uma máquina de costura Brother lindona como essa da foto. O sorteio vai acontecer no dia 01/06, então corre lá que ainda dá tempo !


Esse é da Margaretss (dãããã !), e eu até quero que você participe, mas pra mim é muito claro: eu vou ganhar ! ahahahahaha.... Brincadeirinha, gente, mas que a minha cozinha merecia uma caçarola divertida como essa, merecia ! Pra participar, tem uma regrinha básica e outras pra aumentar as chances. Inscrições até 15/06, hein ? Não vai marcar bobeira...


E como 'diva' é 'diva', Margaretss também está fazendo outro sorteio - esse em parceria com a Meu Móvel de Madeira - e vai sortear esse conjunto maravilhoso de cavaletes com tampo. 

Essa promoção é pra divulgar o novo site da Margaretss, o Divitae. Se você ainda não ouviu falar disso, então corre lá pra saber da novidade do momento: um site inteirinho só de lojas mara (beijo, Verô !). É claro que o Soul também vai estar por lá. A minha loja já está montada, e agora só preciso cadastrar os produtos e trabalhar muuuuuito pra que tudo dê certo. Torça pela Margaretss e por mim, tá ?


Esse sorteio da Lucia (tão querida !!!) veio bem a calhar pra mim: tô doida pra aprender a fazer crochê ! Veja quantas cores lindas da Círculo ! E tem também os novelos de linha pra bordar, agulhas, meadas... Enfim, são quase 30 itens ! Inscrições até 01/06,  hein ? 


Gente, a Beth tá sorteando essa Tilda linda. Preciso falar mais alguma coisa ? rsrs... Inscrições até 15/07. 


A Círculo, que tá arrasando na blogsfera com várias dicas, promoções e sorteios, também está promovendo um sorteio no Louca por Linhas. Gente, não é possível que eu não aprenda a crochetar agora com tanto incentivo, né ? Ainda que eu não ganhe nenhum desses sorteios (toc toc toc, bate na madeira, Cristiane !), só de ver tanta linha e agulha de crochê eu fico com mais vontade de aprender a cada dia... Inscrições até 02/06, como diz a imagem, ok ?

Essas blogueiras são queridas e conhecidas por muita gente, mas pra facilitar aqui estão os links para os sorteios:

Tecendo Sonhos: Sorteio dos Sonhos



Calma, que estou com pressa!!: Sorteio! Bolsa recheada da Círculo !!!!

Tildas by Beth & Arte: Vou sortear...


Eu AMO sorteios e promoções. Participo de todos que eu posso. 

Quer ganhar um sorteio ? Então participe dele ! Essa é a regra essencial !!!

Resolvi divulgar aqui porque acho que muita gente, assim como eu, também ficaria super feliz de ganhar qualquer um desses presentes. 

E aí, simbora brincar ?

Boa sorte pra nós.

Beijos.






Pin It now!

2 comentários:

  1. Oi, Cris
    Quanto sorteio legal!!!! Oba!!!!
    Se está a fim de aprender crochê, passa lá no meu blog que também tem sorteio de sacola Círculo, tá? Chance dupla! rsrs
    bjoooo procê e Maria Bunita!
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. oi Cris
    adorei te ver lá o sorteio
    e adorei esta divulgaçao tão carinhosa
    realmente a círculo está investindo e acreditando nas blogueiras
    obrgadão memso
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...