31 de maio de 2012

{ Eu faço } Eu, a tábua de passar e o jogo americano

Aqui em casa, eu uso o quartinho de empregada como 'entulier'. Como ele é pequeno, e pra piorar uma das paredes é usada com a porta de correr do banheiro, não tenho uma mesa/bancada para passar os tecidos, usar a tábua de corte, essas coisas.

O jeito é improvisar, e sempre que preciso uso a minha tábua de passar enorme. A praticidade disso é 'menos um', mas por enquanto é o que se pode arranjar.

Esse é o outro jogo americano (com dois lugares) que eu fiz, e a tábua continuava ali, firme no propósito de me ajudar com as fotos:


Posso dizer com tranquilidade que esse jogo foi uma das coisas mais gostosas que eu já costurei. Não gosto de nada muito regrado, e a ordem aqui era usar os mesmos tecidos nas laterais, mas sem a preocupação de deixar tudo igualzinho. Não ficou lindo ?

O verso ficou assim, num tom de bege bem clarinho:


Sabe esses vasinhos fofos ? Eles foram parte do presente de amigo secreto craft de 2010, lembra ? Aqui estão as outras coisas que ganhei de Prycila: os presentes que ganhei.

Eu sonho com o dia em que poderei mudar a porta do banheiro, e assim terei mais espaço nesse cômodo pra finalmente ter uma mesa legal, onde eu possa passar os tecidos, cortá-los, desenhar os moldes... Um dia eu chego lá !

Logo, logo essa e outras costurinhas minhas estarão lá na loja da Divitae. Volto aqui pra avisar quando estiver tudo pronto, tá ?

O que ? Você ainda não conhece a Divitae ? Corre lá que além de conhecer várias lojas de artesanato feito com amor e dedicação, você ainda pode concorrer a um prêmio lindão ! Sério... vai lá pra ver.

Conheça a Divitae aqui.

Participe do sorteio aqui.



Pin It now!

6 comentários:

  1. Ficou lindíssimo!!!
    Tecidos lindos e capricho + capricho, amei!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Vc é muuuuitoooo talentosa Cris, ficaram muito fofos, beijocassss

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida

    Seu trabalho é perfeito! Parabéns, Cris !
    Que Deu abençoe grandemente suas vendas e trabalho!! P.S. Cris como vc consegue fazer estas costuras retas sem enrugar o tecido ? Quando vou fazer estas cossturas ( tecido+ manta + tecido ) sempre ele enruga e fica feio, o seu t´[a tão certinho? parabéns!!

    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo Cris!
    Adorei, super colorido e combina com nosso clima não é mesmo!
    Um bjo enorme

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo, tudo lindooo!!! As fotografias estão lindas... parabéns!!!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...