9 de agosto de 2010

Meu passeio pela 25th

Como eu havia prometido, hoje vou mostrar pra vocês as comprinhas que fiz lá no 'seu' Fernando (antes tarde do que nunca, né ?).

Confesso que fiquei meio decepcionada... não sei se foi a expectativa que criei em torno da loja, mas eu esperava muito mais.

Ainda em Recife, entrei no site da Fernando Maluhy e escolhi todas as estampas que queria. Relacionei mais ou menos 20 estampas, e na loja só encontrei 03 (isso mesmo, 03 !!!!) das que escolhi.

Logo que a gente entra na loja tem que pegar uma senha para ser atendida. Até ai, tudo bem... Achei que era mais organizado do que ficar brigando por atenção como na maioria das lojas que a gente conhece.

Fiquei mais ou menos meia hora esperando para ser atendida. Nesse tempo, já pude perceber que não iria comprar os tecidinhos que queria tanto...

Enquanto esperava, ouvi umas dez vezes (sem exagero) o aviso que informava que não é permitido comer nem beber nada no interior da loja. Também não se pode tirar o tecido do lugar - somente os vendedores estão autorizados a fazer isso. O pagamento só pode ser feito com cheque ou dinheiro (não aceitarem cartão foi muito triste pra mim).

Tudo bem, eu sei que a intenção com isso tudo (senha, avisos, 'não toque, não coma, não fume, não sorria...') era deixar as coisas o mais organizadas possível, mas precisa mesmo tanto ?

Sai de lá com a ligeira impressão de que não vou mais querer voltar.

Vejam bem: não estou falando da qualidade dos tecidos e da variedade das estampas. Mesmo não tendo o que fui buscar, me contentei em trazer pra casa algumas outras estampas também muito fofas:


Algumas estampas que eu trouxe já são velhas conhecidas do mundinho blogueiro, como os gatinhos e os sapatos, mas mesmo assim não resisti.


Eu amei esse tecidinho com árvores e pássaros. E ele vai combinar direitinho com um de poás (achei tão legal esse upgrade que deram nas 'bolinhas' que a gente conhecia... rs) verdes que eu já tinha.

Em resumo, acho que prefiro comprar os tecidos desta marca pelos sites que a gente conhece. Até porque não costumo ir a SP com a frequência que gostaria...

Aproveitando que estava na região da 25th, dei uma passadinha na Aslan e fiz um estrago: comprei a régua para patchwork e a base para corte (A2 - foi uma 'delícia' trazer no avião, pra não dizer o contrário... rs). Como essas coisas são caras, não ? Ainda bem que elas duram um tempão !

Comprei também uns gabaritos, botões fofos e novas matrizes para encapar botões (não tenho balancim - faço isso com martelo e funciona que é uma beleza. Talvez esse método não seja prático pra quem quer forrar muuuuitos botões, mas como este ainda não é o meu caso, vou me virando desse jeito...), além de um cortador circular novo - maior do que o antigo - e lãs e elásticos de várias cores.


Algumas coisinhas que eu trouxe da Aslan

Agora preciso terminar a encomenda para Maria Alice (sim, meus amores... daqui a pouco ela vai fazer 15 anos e ainda não consegui terminar tudo... eu sei... eu sei... rs) para usar minhas coisinhas novas.

Me aguardem !!!

Beijos pra vocês.

Pin It now!

11 comentários:

  1. Oi, Cris! Te entendo e concordo contigo. Odeio loja assim. A gente se sente compelida a ir embora.

    Amiga, que bonitinhas as estampas que trouxeste, bom gosto mesmo.

    Visite o blog da minha prof de costura e veja os paninhos lindos dela
    bichosdepano.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Adorei conhecer o seu blog e de saber que vc é apaixonada pela minha terra.

    Beijos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!
    Como assim, vc veio até aqui e não me avisou??
    Tá vendo, eu ia te contar de outra loja ali pertinho que tinha todas as estampas que vc queria... Um pouquinho mais caro que o Fernando mas lá aceita cartão!
    Adorei esse tecidinho de árvore também, agora vou querer comprar igual! :)

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus! Tô com raiva desse Sr. Fernando!
    Stress de São Paulo, Cris, liga não! A gente se desacostumou! Lindos os paninhos. Mais cadê os panos de almofada???????rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Cris
    Qual loja é essa? Eu sempre vou entrarndo e saindo das lojas e comprando os paninhos... hahahaha.
    Mas melhor nem saber agora... rs.
    Adorei os paninhos, dá até vontade de comprar mais.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  6. Cris Crisss!!

    Q delicinha de compras hein!!! Ainda não visitei a 25 mas, o seu relato não é o primeiro desfavorável a loja do FM.

    Qto ao caderninho, lóoogico q vou tentar fazer, mas minha batida no emprego (extra Paparico) tá alucinada... :-(

    E assino em baixo: Sou bem mais doidinha do que vc imaginava... hehe

    Bjubju

    Ah!! Quero ver as coisitas lindas q sairão dessas compras.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou aguardar mesmo! As estampas são lindas e o artista sempre cria coisas inéditas, mesmo com estampas conhecidas. O que vai fazer Cris? Fiquei curiosa.
    Eu amoooo armarinhos, mas muitas vezes a falta de opções e o atendimento sofrível nos decepcionam bastante, mas mesmo assim, lá estamos nós, prontas pra criar!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  8. Amo visitar este blog ele é muito alegre, amo aprender muitas coisas por aqui. beijos

    ResponderExcluir
  9. Faltou contar que vc contou com a participação especial da sua irmã PREDILETA... que ajudou, carregou, te levou... assim não dá !!! *rs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adoro seu blog!! Queria saber como faz pra forrar os botoes com martelo, pq eu tbm queria, e ainda nao vou comprar o balancim! Bjs

    ResponderExcluir
  11. OI! Adoro seu blog, venho sempre por aki.

    Me conta cmo voce forra o botao sem o balancim? Eu tbm nao tenho! Bjs

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...