24 de agosto de 2010

Letras e gente que sabe usá-las

Desde que vi o tutorial desta letra sombreada estou 'matutando' pra saber onde eu poderia usá-la:


Gostei tanto da técnica (mais uma vez, suuuuper fácil) e do resultado, e são várias as possibilidades de uso !

Talvez fique legal numa camiseta... ou para montar uma frase para quadrinhos cute... ou ainda para fazer almofadas como as fofurinhas que Lu Casado faz lá na Aluada:


Acho que todo mundo que passa por aqui já conhece essas Lu's, não é ?

Maaaaaaas... Caso a sua resposta seja 'não, Cris, eu não conheço essas fofas', lá vai:

- Lu Casado escreve o Estúdio de Ideias Decorativas - um blog que, pelo nome, não precisa de explicação... rs... é só entrar e se deliciar com as lindas imagens que ela encontra. Dai, como ela é desenrolada na costura, acabou criando a marca Aluada e agora está feliz da vida espalhando por aí a sua fofurice em forma de almofadas;

Lu Gastal praticamente dispensa apresentações - ela é a 'papa' do patchwork. Acho incrível como ela consegue transformar qualquer pedacinho de pano em um sonho ! Se você tem a sorte de morar ou passar por Porto Alegre, faça uma visita à loja dela e depois, peloamordeDeus, me conta como foi, tá ?

Eu adoro poder compartilhar links de tutoriais aqui no bloguitcho, mas sei que muita gente não sabe (ou não curte) costurar.

Então, fica a dica das almofadas mui lindas da Lu Casado para quem tiver o que dizer, mas ainda não souber como... rs

Beijos pra vocês.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Cris, gosto muito de letras na decor. To com um post programado sobre essas almofadas em forma de letras, sao sempre charmosas nao é?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Como eu perdi a postagem!!
    Eu juro que fiquei esperando e esperando, daí resolvi entrar no blog para fuçar um pouquinho e vi o post! Mil desculpas por não ter visto antes, mas como eu sempre digo, antes tarde do nunca né?! ehehehe
    E muito muito muito obrigada pelo post hiper carinho, tu não sabe o qto isso me faz feliz! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...