8 de agosto de 2010

Eu tenho o melhor pai do mundo

É difícil falar dele sem me emocionar.

Meu pai é o meu maior orgulho.

'Seu' Sebastião nasceu em Tupã (interior de SP) numa família de 6 irmãos. Casou-se e teve 4 filhas !!! Hoje eu sei que para ele era tudo novidade, e que deve ter sido muito difícil administrar a 'mulherada' lá em casa.

Tudo o que temos foi graças ao trabalho e dedicação do meu pai. Hoje ele está aposentado, mas trabalhou durante muuuuitos anos numa grande metalúrgica, e hora extra sempre fez parte da rotina dele. Além disso, ele também pintava carros na garagem de casa, e aproveitou todas as oportunidades para nos trazer mais conforto.

É graças a ele que hoje eu tenho tanta saudade de estar no meio do mato, porque na minha infância todo ano 'voltávamos às raízes' e visitávamos meu tio Valter, que ainda mora no interior.

Meus maiores amores

A vida 'adoçou' meu pai, que hoje é mais carinhoso do que nunca. É o avô mais babão que eu conheço ! rs

Mas eu me lembro que, quando criança, mesmo achando meu pai 'severo' demais às vezes, sempre tinha a atenção dele. Brincar de cavalinho e serra serra (lembram disso ?) era comum, mesmo quando ele chegava mega cansado do trabalho...

Pai,

Acho que dizer 'eu te amo' é tão pouco perto do que eu realmente sinto pelo senhor...

Sei que dei muito trabalho, mas sei também que não poderia ter nascido em outra família: eu precisava da sua mão forte pra me guiar na vida.

Muito obrigada por tudo: pelo carinho, pela educação, pelas brigas (porque eu aprendi muito com elas, hoje eu sei disso), por me ensinar sempre o que é certo, por ser tão divertido, por ter escolhido dona Maria pra ser minha mãe, por ter me dado três irmãs lindas...

O senhor é o melhor pai do mundo, e eu sinto muita falta da nossa convivência.

Venha logo me visitar, tá ? Estou te esperando...

Ah ! E como não poderia faltar: PARE DE FUMAR, PAI ! rs... Suas filhas, sua mulher, seus genros e seus netos contam com isso !!!!

Te amo, pai.

Feliz 'seu dia'.

Um beijo da sua filha mais velha preferida.

Pin It now!

Um comentário:

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...