16 de agosto de 2010

As crafteiras vão dominar o mundo !

Minha comadre Tatiana resolveu que iria aprender a costurar.

Prática como ela só, no instante seguinte já estava matriculada em um curso e, na outra semana, já havia comprado uma máquina de costura.

Ela está grávida de Rafael, e esse é um óóóóótimo motivo pra querer costurar sem parar, não é ?

No último sábado foi o Chá de Fraldas, e vejam que coisa mais linda o bolo de fraldas que ela fez (sozinha, viu ? A moça é prendada, tá pensando o que ? rs):

Bolo com tema Safari

Ela fez também capas para o caderno de recados e um álbum de fotos:



Estão achando que ela parou por ai ? Na na ni na não !

Tati está tão virada na costura que até já fez presentinhos muuuito fofos:

Avental para as brincadeiras do sobrinhos Lucas

Essa bolsinha foi presente para a mãe dela

Estão vendo como esse 'bichinho' pega, mesmo ?

Craftar e coçar, é só começar ! rs

Beijos pra vocês.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Quero ser assim quando crescer Cris... pena que ainda não estou tão bem assim...
    beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Oi cris, seja sempre muito bem vinda ao Dona Amélia, agora com domíni próprio: http://blogdonamelia.com E o álcool que eu uso pra fazer o sabão é o combustível sim, sai bem mais barato.
    E diferente da sua amiga, primeiro ganhei a máquina e agora estou querendo fazer o curso de costura. rs
    Apareça mais vezes, viu!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no bloguito que tem selinho pra ti!!!

    http://coisinhasderaquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HAhahah.. adorei sua cunhada!!!

    Eu estou pra começar um curso de costura há uns 3 anos... uhauhaua

    Nem eu guento comigo...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Cris, ficou otimo seu post!!!

    Queria ter mais tempo... ideias mil, o tempo já não tanto.

    E já já Rafinha tá chegando aí é que não terei tempo mesmo... mas quem sabe entre um cochilo e uma mamada não dá pra ir pra máquina? rsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, tá vendo amiga, enquanto a gente fica blogando por aqui tem gente que tá fazendo por aí, por isso que resolvi por o pé no freio, mas olha eu aqui de novo, não consigo deixar de responder um recado teu, sempre me faz rir, consegui tirar oesmalte das unhas e pintar de novo, ebaaaaaa!!! Ah, e fiz faxina também! Aleluia! E por falar nisso voc~e precisa ver este vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=U60TQpjK6ow
    Depois me fala o qe achou, ok?
    Abç!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...