26 de agosto de 2010

As flores de papel também não morrem

Que tal um arranjo beeeeeem lindo para enfeitar uma festa infantil (ou adulta, porque não ?) feito com flores de papel crepom ?


Outra coisa que também adoro: guirlanda ! Gosto de várias, mas aqui como o assunto é flor de papel que tal uma dessas pra enfeitar a porta de casa ?


Essa não tem tutorial, mas é só seguir o mesmo passo a passo das bolas (usando uma guirlanda de isopor) e o resultado também vai ser uma belezura.

Beijos pra vocês.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Lindas Cris,
    Eu vou tentar fazer, mas estava pensando em algo mais natalino... quem sabe, né?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. tudo que dah pra criar eu apoio!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa essa guirlanda, Cris!
    Onde será que acho essa bóia de isopor por aqui, hein? Fiquei com vontade de ter uma para mim!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindas e delicadas né.
    Viva a criatividade humana! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Guirlanda,linda essa rosa!
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Yo estaba tan feliz de ver esto! su trabajo es tan bonita:)lo siento, mi español no es muy grande

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...