10 de setembro de 2010

Vamos aprender a fazer essa bolsinha ?

Eu adoro o Pink Penguim.

Lá os tutoriais são sempre bem fotografados e tudo é tão bem explicadinho que acho quase impossível não dar certo.

Pela internet a gente encontra váááárias bolsinhas como essa, e achei muito legal termos um pap que nos ensina como fazer de um jeito mega fácil:

Não ficou linda ? Bom... eu gosto demais de patchwork, e como a bolsinha é pequena a gente consegue fazer sem medo de ser feliz !

Reparem que ela tem até bolsinhos !!!!

Eu quero uma pra mim !

Quem fizer, já sabe, né ? Mostra pra gente, vai....

Beijos pra vocês.

Pin It now!

4 comentários:

  1. Ola Cris, tudo bem?
    Que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes...aqueles tecidinhos sao deliciosos :)
    Seja muito bem-vinda e boa sorte.
    Amei seu blog, adoro o Pink pinguin e amei seus organizadores, parabens!
    Ja estou seguindo e levando o link comigo, assim nao perco suas novidades, viu?
    Querida, desejo um otimo final-de-semana pra vc :)
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris que bolsinha mais lindinha e prática né...
    Adorei, só não faço porque "ainda" não sei costurar, rs
    Bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Cris, linda e útil!!!
    Bom final de semana.
    bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!!

    Que mimo essa bolsinha, adorei!!

    Um beijo e uma excelente semana pra você.

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...