28 de setembro de 2010

"Te dou um doce se você adivinhaaaar..."

O que vocês acham que é isso ?


Uma micro bolsinha ?

Um porta batom ?

Uma necessaire para um item só ? (Sei lá, né, gente ? Tem doido pra tudo nessa vida... rsrsrs)

Nãããããão.

É uma ecobag muito muito lindinha:


Dobradinha como na primeira foto ela é perfeita pra gente levar na bolsa e nunca mais ter que usar sacolas plásticas para pequenas compras.

Pelas fotos do passo a passo, parece ser bem fácil de fazer. Então essa dica é para costureiras em todos os estágios, inclusive para iniciantes, viu, Lelê ? ;-)

Beijos pra vocês.

Pin It now!

8 comentários:

  1. Que bacana! Eu ia chutar um porta óculos, mas me surpreendi! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei e vou mostrar para @patriciadaltro para ela me ensinar!

    Cris, tomara que as coisas se resolvam. Olha a ironia da situação: tu estás 100% com o coração na mão porque pode estar indo ao encontro do teu filho.

    Uma amiga me contou nesta semana que está controlando o da da ovulação para engravidar, está muito apreensiva pelo tratamento que fez.

    Outra amiga acaba de mandar um e-mail angustiada porque pode estar grávida sem ter condições para isso... Muitas histórias diferentes, mas todas com o coração na mão!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que linda e que prática também.
    PAP com estágio para iniciantes, epa...é pra mim, rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!

    Vim retribuir sua visita em meu blog.
    Sou seguidora do seu e vi que posta dicas maravilhosas.
    A respeito da cola, ela substitui os alfinetes de segurança. É cum cola spray temporária para tecido. Importado e distribuído pela Toke e Crie. Talvez existam outras marcas. A cola só funciona se usar a manta acrílica termocolante, ok?
    Não é necessária, mas, é prática. O Quilt fica mais firme e mais fácil do quilt a mão sair reto.
    Como alfinetes de segurança, vc não usa cola e pode usar qualquer manta.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris!
    Num credito que essa bolsa é aquela! rsrs
    Pensei mesmo que fosse um porta batom.
    E pensei também que o recado para a "Lelê" fosse pra mim! hehe
    Tava xeretando pelo seu blog e vi um post em que vc falou sobre o "picnik" fui lá e adorei!
    Obrigada pela dica!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Cris! Te linkei no post de hoje (com a imagem das letrinhas, amesma que eu já tinha usado). Não descanso enquanto não aprender a faze-las, ahahah

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/ideias-fofas-e-irresistiveis.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei... sou uma aprendiz de feiticeira - será que consigo fazer??

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...