19 de novembro de 2010

O batizado da princesa

No finalzinho de outubro fomos ao batizado de Maria Alice, a princesinha linda das tias (eu fiz várias coisas para o quarto dela e mostrei pra vocês aqui, lembram ?).

Iara, eu e Maria Alice (estão vendo como eu sou jeitosa com crianças ?)

Os padrinhos foram Hernan - um dos irmãos de Angélica - e Iara, que foi a madrinha mais babona da igreja naquele dia... rs

Também não era para menos: nossa 'sobrinha postiça' é a primeira criança que ela batiza, e como Angélica é nossa irmã querida do coração, a emoção foi em dobro.

Colinho de mãe é sempre o melhor de todos...

Nessa outra foto dá pra ver melhor o quanto Maria Alice é linda e literalmente fofa ! E ela é daqueles bebês que nunca choram, sabem ? Ai... ai... porque eu não tenho umaaaaaaa ??? rsrsrs

Quando fez o convite, Angélica me disse que eu seria a 'madrinha de apresentação'. Bom, essa história já me rendeu muuuuuuitas risadas, porque eu nem sabia que esse 'cargo' existia num batizado, então achei que ela estivesse brincando, e só no dia seguinte descobri que era verdade ! Enfim, no final das contas, a minha participação na cerimônia ficou na tentativa (frustrada, eu gostaria de registrar) de fotografar os melhores momentos.

Enfim, sendo madrinha ou não, o que importa é o amor que sinto por esse anjinho em forma de bebê.

Peço a Deus que Ele abençoe a nossa lindinha, e que a vida dela seja sempre de muuuuuuita paz.

Pin It now!

6 comentários:

  1. OI, Cris !

    Que coisa mais linda que é a Maria Alice !!!
    Parabéns por se sua madrinha!

    Beijão e um óitmo fim de semana !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vais ter teu filho para batizar, aí tu vais ter madrinha de batismo, de madrinha de apresentação, madrinha de de fotografia, madrinha de filmagem, ahahah, cada uma exercendo seu cargo na igreja!

    Nunca batizei meus filhos, acho chato seguir cerimônias. Tambem não casei na igreja e faltei às minhas formaturas, hehe

    Eu te imaginava gordinh, pois tu disseste uma vez que precisava emagrecer, mas não vi nada sobrando... :)

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. oi Cris - que madrinha de apresentação babona- > tb nunca tinha escutado sobre este novo cargo rsrs
    ela é linda mesmo-
    e quanto a deletar as fotos repetidas do picasa - sempre salvauma tá- porque a gente não sabe qual está no blog e qual a gente não colocou o blog e só está no album então deleta e salva - oue então se suir da postaem - vai na postaem e captura ela de novo ao inves de fzer up loading - vai nox albuns do picasa e pega ela de novo-
    a don mélia me ensinou um metodo legal - que consegui fzer hoje - no grito ne- psotar fotos no flickr e depois pegar o url dela e colocar no bog - assim não gasta a capacidade - adorei a ideia
    bj

    ResponderExcluir
  4. Cris,

    Parabéns pela afilhada! As fotos ficaram lindas!!!
    E as coisinhas de Maria Alice então, sem comentários!!!
    Vc é um capricho só.
    Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Puxa, morr ide vontade ver vc, mas ficava com vergonha de pedir pra colocar uma foto aqui, vc é linda! Que bom que não me decepcionei! rs Imaginava mesmo vc com cara de simpática!
    Amiga, te respondi o email da semana passada e agradeci de montão, será que vc não o recebeu ou foi pra caixa de spam???
    Então, fiquei feliz da vida de ver minha fotinho lá ao lado de tanta coisa fofa, como vc é generosa! Que Deus te dê em dobro! Sabe que a propaganda é a alma do negócio e que isso é muito importante pra gente que vive disso, né?
    Ainda estou vorrendo horrores para terminar a encomenda e entregar no sábado, depois volto com calma, adorei esse cachorrinho!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia essa neném!!! Dá vontade de apertar as bochechas!!!
    Parabéns titia!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...