22 de novembro de 2010

Eu amo softies e trabalhos manuais

Eles são super fofos (jura ? rs), engraçadinhos e, na maioria das vezes, fáceis de fazer.

Hoje eu encontrei esse softie tão cute... mas tãããão cute, que não resisti e trouxe pra vocês:

Tutorial aqui e aqui

Querem mais um motivo pra fazer essa gostosura ? Ele é feito com uma camiseta usada !!!

Não ficou ainda mais fofo ???

Eu adorei a ideia de poder reciclar uma roupa e transformá-la num mimo tão lindo.

Então procurei mais um pouco e encontrei babadores feitos também a partir de camisetas (e camisas !) usadas, mas esses eu mostro no próximo post, tá ?

Beijos pra vocês.

Pin It now!

8 comentários:

  1. oi CRIS, QUE LINDO MUITO CUTE MESMO, QUERO APRENDER A FAZER TB! UM ABRAÇO BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Crisssssssssssssssssssss, que lindo!!! Adoro coisinhas que fazemos com roupas velhas, mas eu, como nadica de costurar, só admiro mesmo... rsrsrsrsrrss
    Amiga, te desejo uma linda semana!!!
    Amei as fotos do batizado, vocês estavam todas radiantes!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, conheci teu blog agora e adorei!!!!Neste natal estou querendo mesmo presentear os amigos com artesanato,pena que é muita coisa, organizar a casa, eu ainda tenho aniver da filha no início de janeiro...então quero fazer tudo e acabo ficando meio louca, rsrsrsrrss.Mas devagar se chega lá! bjossss
    Mônica
    me visite:

    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ops, o dog estava aqui...rsrsrs
    É fofo demais! Sabe que eu gosto demais dessas coisas meio tortas ou melhor, fora do lugar, ai, ai, ai como posso dizer? Rústica? Superartesanal? Socorro!!!! rs

    ResponderExcluir
  5. oi Chris tudo bem? Muito obrigada pelo carinho e pela visita. Vc tem um cantinho muito lindo aqui.
    bjinhos Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!! Parabéns!! :)

    Seguindoooo!!
    Se quiser, me siga tbm!!

    Beijinhoooooos

    Aline;*

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei! Cachorreira como sou, ai, eu quero!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...