11 de junho de 2012

{ Eu faço } Outra boneca diferente

Eu gostaria muito de atualizar o blog com mais frequência. Juro. Mas minha casa tá tão bagunçada, mas TÃO bagunçada que não tenho conseguido organizar nada, nem as ideias pra fazer um post decente.

Não me lembro se já contei aqui, mas estamos trocando dois armários aqui de casa. Se eu sonhasse que esses benditos dois armários fariam tanta falta talvez tivesse adiado um pouco essa 'mini mini mini' reforma. Porque não é só trocar os armários, né ? Sempre fica uma parede pra pintar, uma tomada pra trocar... e de detalhe em detalhe, lá se vão vários dias no meio do caos.

Nesse exato momento, enquanto escrevo esse post, tô agoniada por pensar no zilhão de coisas que tenho pra fazer essa semana. É, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir. Até porque essa é a única opção que tenho: conseguir dar conta de tudo.

Bom, agora chega e 'mimimi' e vamos ao que me trouxe a esse post: uma nova boneca.

A história dela começou assim: Iara me disse que tinha um chá de fraldas, e que a bebê era uma menina. Na hora eu pedi pra fazer algo fofo pra ela dar junto com as fraldas.

Então eu fucei daqui, fucei dali, vi vários moldes e fotos de bonecas (tenho um board no Pinterest cheio de imagens lindas de bonecas, que me ajudou bastante) e assim nasceu essa pequena:


É, gente, tô inventando moda... rs... Ela ainda não ficou como eu queria, mas já gostei muuuuito do resultado. E a melhor parte: a mamãe da presenteada também adorou, e isso é muito importante, né ? :)

Assim que puder, vou fazer outra com algumas modificações: no cabelo, na roupa e nos sapatinhos. Já está tudo aqui, dentro da minha cachola. Só preciso de tempo (sempre ele !) pra colocar tudo em prática.

Aguarde cenas dos próximos capítulos !

Agora me conta: você acha que estou no caminho certo ou desisto dessa boneca e volto ao que já sei fazer direitinho ? Vai, me ajuda... rsrs

Desejo uma ótima semana pra todo mundo - com sol, com chuva, com casa arrumadinha, com casa toda bagunçada... enfim, do melhor jeito que a gente puder.

Se alguém quiser ver as imagens que tenho colecionado no Pinterest, aqui tá o link: meu perfil.

Beijos. 


Pin It now!

9 comentários:

  1. Cris, está no caminho certinho! Essas bonecas são lindas, charmosas e diferentes do que vemos por aí. Continua e não desiste delas, pois é sucesso absoluto!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris...tá linda sua Black Apple...ficou muito fofa de sapatinho..( a que fiz não tem!!!)O cabelinho...tudo lindo....como assim VOLTAR A FAZER SÓ O QUE FAÇO DIREITINHO???quem disse que voce não faz bem boneca???Está uma fofa, igual a Maria....muitos beijos e boa semana...Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei, é diferente mesmo, achei chique!!!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    muito fofa sua boneca, vc está fazendo direitinho sim, ela tá linda.Parabéns!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
  5. Fofésima!!! Adorei os cílios e o lacinho, o sapato...acho que tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Mulher...o céu é o limite pra você !!! Vai fundo...tá lindaaaa !!!!
    beijim

    ResponderExcluir
  7. Mulher...o céu é o limite pra você !!! Vai fundo...tá lindaaaa !!!!
    beijim

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...