12 de junho de 2012

{ Dica } Faça o seu próprio poster Keep Calm

Esse cartaz já está hiper famoso na net:


(a história dele tá bem contadinha aqui: Blog do Curioso)

Ele faz parte da decoração de muita gente, inclusive enfeitando cantinhos craft por esse mundão.

O que talvez muita gente (como eu, até semana passada) não saiba é que existe um site onde a gente pode fazer o nosso próprio 'Keep Calm', com as cores, frases e ilustrações que quiser.

Pra fazer uma gracinha e ilustrar o post eu fiz esse aqui:


Não é divertido ? Eu fiz um bem fofo pra colocar no quarto novo de Maria, e quando estiver tudo prontinho volto pra mostrar aqui.

E aí, quer fazer um 'Keep Calm' só seu ? 

O site é esse aqui: The Keep Calm-o-matic. Eles disponibilizam o download em pdf, daí é só imprimir, enquadrar e pronto ! 


Beijos. 

Pin It now!

6 comentários:

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...