6 de dezembro de 2010

Ainda está em tempo ???

Olá, pessoas queridas.

Sei que estou em débito com vocês e com o blog, que anda meio abandonado ultimamente...

Nas últimas semanas o meu ritmo no trabalho aumentou bastante, e tive também três encomendas para entregar (yupiiiii), então ficou difícil administrar o tempo da maneira que eu costumo fazer.

Agora, com a chegada do Natal e das festas, acho que vai ficar ainda um pouquinho pior... rs... então, por favor, não fiquem tristes comigo por eu não conseguir visitar a todas (e nem responder aos recadinhos sempre tão carinhosos)... Prometo voltar ao pique de sempre assim que der, tá ?

Enquanto isso, vou mostrar para vocês (finalmente) como foi a comemoração do nosso 'triversário' na empresa: Andréa, Henriqueta e eu fizemos aniversário em novembro, e comemoramos juntas no dia 26/11.

Tinha bolo (essa torta de limão que estava simplesmente perfeita !!!), mousse de limão com chocolate, salgadinhos... tudo light, lóóóóógico !

Pela primeira vez, eu resolvi fazer os famosos brigadeiros de colher. E não é que ficaram uma delícia ? Aprendi que só devo colocar as bolinhas crocantes um pouco antes de servir, mas isso vai ficar para a próxima... rs... dessa vez, as bolinhas estavam um pouco murchas porque as coloquei assim que terminei de fazer os brigadeiros. Vivendo e aprendendo, né ? Mas mesmo assim todo mundo adorou, e não sobrou unzinho sequer para contar história:


Eu sempre adorei comemorar o meu aniversário, e esse ano foi especialmente divertido, porque Andréa e Henriqueta são super alto astral, então foi energia positiva pra todo lado !


Usamos essas 'anteninhas' durante o dia todo, e por causa delas ganhamos o simpático apelido de 'Velhinhas da Playboy'... rsrsrs

Voltando ao nosso assunto de sempre, no próximo post eu vou mostrar para vocês como ficaram as lembrancinhas de Lucas, ok ?

Até lá.

Beijos para todas.

Pin It now!

2 comentários:

  1. Parabéns querida! Mtas felicidades!
    Posso te falar... tá todo mundo meio louco nestes dias, fim de ano... loucura total mesmo... eu estou tendo vários contratempos e não to conseguindo nem comentar os blogs... rs.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns!
    Eu também fiquei com vontade de fazer esses brigadeiros para o meu chá, são tão lindos!!! Vou guardar a vontade para o aniversário do JP, gostei da dica de por as bolinhas só na hora de servir, bom saber!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...