13 de dezembro de 2010

Sachês cheirosos para Carol

Carol é uma menina linda que fez a 1ª Comunhão há alguns sábados.

Simone (mãe de Carol) e eu trabalhamos juntas, e ela me pediu que fizesse os sachês para as lembrancinhas. Como ela não encontrou os tercinhos bem pequenos, tivemos que usar um plano B e, seguindo a sugestão de Andréa (obrigada, amiga !) decidimos usar este tutorial da Heather Bailey.

Foram 30 fofurinhas como essa:


Durante aquela semana, minha casa toda ficou com o agradável cheirinho de Giovanna Baby, essência escolhida por Simone porque esse é o perfume preferido de Carol.


Eu prendi cada tercinho com um laço, que poderá ser solto depois que o cheirinho acabar para que a almofadinha seja então usada como alfineteiro, que é a intenção inicial do molde.

A cada dia que passa eu tenho mais prazer com as minhas costurinhas, principalmente quando um erro se transforma em aprendizado - quem é que não gosta de aprender algo novo ?

Neste caso, o molde indica que a gente faça pequenos cortes na lateral antes de costurar, mas depois da primeira almofadinha eu percebi que é muito mais fácil fazer esse pique enquanto costuro.

Querem saber o quanto eu sou doida ? Pois bem: fiquei triste quando as almofadinhas foram embora... rs

Quando digo que preciso praticar o desapego, não estou brincando... O problema é sério !!!

Beijos pra vocês.

Pin It now!

3 comentários:

  1. huahauahua Mas vc ficou com pelo menos uma, não?? Dá pra apaixonar msm... ficaram lindas! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. CRIS, QUE FOFOS, ME ENSINA A FAZER, EU NÃO ENTENDI O TUTORIAL É UM RETANGULO? O QUE SÃO AQUELES CANTOS NÃO ENTENDI? QDO VC TIVER UM TEMPO, QDO VC TIVER.... EU SEI QUE NÃO VAI SER AGORA CLARO, VC ME ENSINA POR FAVOR? UM BJINHO SUSI

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Como eu vi pessoalmente a lembrancinha, posso falar com propriedade, ficou linda, delicada, chique, bem linda, como tudo o que você faz.
    Amiga, em Pato Branco só faz frio e chove barbaridadeeeeeeee.

    Um bjão!!! Saudadessssss

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...