23 de abril de 2010

Tanta gente aprendendo...

Olá, pessoas fofas !
Tenho feito minhas visitinhas básicas aos blogs amigos, e percebi que tem muuuuita gente na blogsfera começando a costurar.
Isso não é o máximo ?
Eu adoro...
Principalmente porque se várias pessoas estão aprendendo juntas, então várias ideias vão circular ao mesmo tempo.
E hoje eu resolvi fazer a minha contribuição pra isso.
Na verdade, a contribuição não é bem minha, sabe ? rs
Todo o crédito deve ser de Irma, do Flor de Prenda.
Vejam como ela é fofa: descobriu um jeito mega fácil de costurar barrados em fralda e ainda dividiu isso com a gente, com um pap bem detalhado.
Eu usei pra fazer barrado em pano de prato e deu super certo - depois eu mostro pra vcs, tá ?
Agora, vamos ao pap:











Ufa ! Terminei... rs
E é isso.
Espero que seja útil pra vcs também.
Beijos pra todos.



Pin It now!

4 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bem...
    Ihh primeiro vou te parabenizar pela iniciativa... por quererrrr aprender rss... e esta se saindo muito bem...
    Obrigada por ajudar a divulgar o pap... Nossa, eu fiqueiiii tao feliz quando minha amiga aqui soltou a dica, que achei justo contar p todo mundo rs...
    Ah e nao vem me achando 'a experiente' não tá rs... vivo caçando pap's por ai...
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho... Andoooo bem enrolada aqui, mas estarei seguindo aqui tambem...
    Bjkas e bom fim de semana
    Irma

    ResponderExcluir
  2. Oi Orgulho.
    Já vou avisar o mundo que não quero panos de prato. Isso é exclusividade sua.
    Eu AMEI de verdade... e não estou falando isso pq TE AMO, VC é um ESPETÁCULO de IRMÃ e estou MORRENDO DE SAUDADES... nada disso.
    VC É DEMAIS ! PARABÉNS. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Legal Cris!!! Adorei o pap da colocação da barra dos paninhos... vou tentar fazer os meus assim.Obrigada!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tava a um tempão procurando esse pap explicadinho para quando eu começar a costurar fazer.
    Obg bjs.

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...