19 de abril de 2010

Os primeiros panos de prato...

... a gente nunca esquece !


Essa 'pinguina' foi Simone Benini quem me enviou por email - ela tinha uma foto do pano de prato. Si, não ficou fofinha ? Pelo menos na foto tá liiiiinda ! rs

É certo que eles ainda estão longe de passar pelo meu rígido controle de qualidade, mas por serem os primeiros me deixaram muito orgulhosa !

Descobri um pap sobre como colocar barra em fraldas, e acho que vou usá-lo para fazer os próximos panos de prato.


Tô adorando fazer os apliques... fico um tempão 'namorando' os tecidos até decidir quais usar....
Só não gostei de uma coisa: comprei o tecido para fazer os panos, e isso tem me dado um trabalhão. Por ser marinheira de primeira viagem, me atrapalho bastante na hora de fazer a bainha. Mas isso também tem seu lado bom: minha costura reta tá melhorando a cada dia !!

Já providenciei panos de prato prontinhos, apenas para colocar a barra e os apliques.

Aos poucos vou postando os outros, tá ?

Beijos pra todas.

Pin It now!

6 comentários:

  1. Tão todos muitos lindos Tá, que "orgulho"!!!!!!

    Tô divulgando pro povo, quero um de cada, vaso, boneca, pano de prato, pastas....essas eu queros mais que uma...rsrsrs

    A partir de hoje vou tentar aprender sobre blogs, só ví o seu e o da Mí até agora e até consegui ser seguidora.rs

    Te amo e sinto saudades...todos os dias.

    Fique com Deus

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem. Acabei de conhecer teu blog e me apaixonei pelo paninhos de prato. Estou começando a costurar agora. Se puder dar dicas desse aplique eu agradeço. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. OI CRIS TD BEM? ESTOU SEMPRE POR AQUI É JÁ COMENTEI ALGUMAS VEZES. EU QUERO MUITO O MOLDE DO PINGUIN PARA COPIA. VC ME ENVIA POR EMAIL. BJS MARA
    EMAIL: MARACORQUIOLA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Um ano muito lindo e com muitas criações tb. Vc me parece uma pessoa muito de bem com a vida e seus trabalhos são lindos, parabéns.
    Visitarei outras vezes pq adoro ver coisas de bom gosto.
    Um feliz ano de 2011 pra vc.
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Adorei seus panos de prato. Será que podia me mandar o molde do pinguin? Adoraria fazer.
    Beijosssss
    Simone
    simone@vendramin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus panos de prato principalmente...
    Gostaria de tentar fazer...
    bjs,
    Cristina

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...