17 de julho de 2012

{ Maria } 2º Aniversário da Pequena - mais fotos

Conforme prometido, voltei pra mostrar mais fotos do aniversário de Maria.

Como minha casa não tem muitos móveis, a criançada teve bastante espaço pra fazer a bagunça que quis. Adoro !

Nossa pequena já prontinha (e com um pão de queijo na mão - foi assim o tempo todo !), já percebendo que naquele dia a farra seria boa:


As primas postiças, num momento 'dá licença que eu tô relaxando':


Lucas, de quem eu já falei aqui há bastante tempo, quando fiz as lembrancinhas e a guirlanda para a porta da maternidade. Já tá tão grande, e a cada diz fica mais lindo !


Maria Alice, coisa linda da tia, outra pequena que também já foi assunto por aqui. Ajudei Angélica a decorar o quarto dela - foi minha primeira encomenda, lembra ? Veja como ela já tá uma moça:


Maria Alice e Olivia, outra moça linda que também já esteve por aqui:


Hora de fazer um pouco de barulho:


Moça linda essa minha filha, viu ? Benza Deus !


Flavinha e Olivia - as crianças sempre adoram bola de sabão !


Pausa para um lanchinho, com direito a marshmallow e... pão de queijo ! rs
  

Pra mim, essa foi a foto que mais captou o espírito de Maria nesse dia: alegria pura !


Eu e o meu sonho realizado:



Foi um dia perfeito, e se eu pudesse (e meu dinheiro desse), faria uma festinha por mês para a filha mais amada desse mundo.



Pin It now!

6 comentários:

  1. Oi Cris!!!

    Estou aqui para uma visitinha! Sua pequena Maria é linda!!! E que sorriso cativante!

    Eu me acostumei a ver os trabalhos das amigas pelo Face e, às vezes, esqueço de visitar os blogs... tirei uns minutinhos exatamente para colocar em dia minhas visitinhas rrsrsr

    Suas bonecas são lindas, me apaixonei! Se vc quiser material sobre bonecas, me diz, eu tenho um bocado de coisa e posso te mandar por email.

    Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Cris...finalmente Maria deu o "ar da graça"!!!coisa mais fofa, mais linda..e que alegria ter um sorriso desses sempre disponível!!!Benza Deus mesmo...que Deus a ilumine e que os anjos acompanhem seus passos.Que ela seja ainda mais feliz do que é hoje, poque ela irradia alegria...muitos beijos........Ana

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris, que coisa mais linda!
    Maria sempre sorrindo, feliz da vida. Que preciosa.
    Me emocionei com a última foto. Felicidades sempre!

    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vi seu blog no de uma amiga e vim conhecer! E ja vou ficar seguindo, quantas coisas lindas vc tem por aqui!! Amei,parabéns para pequena Maria!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cris,foi um enorme prazer connecer teu blog.Quanta coisa linda...todas de extremo bom gosto e com muito capricho.Parabéns!
    Sua pequena Maria também é linda,viu?
    Observei que em algumas postagens vc citou a dificuldade em encontrar a fita para suas etiquetas.Sou de Campinas SP e tenho o mesmo problema,não as encontro de maneira alguma,portatno tbém tive que encontrar alternativas.Na próxima semana,vou postar no meu blog uma maneira diferente de fazer etiquetas em tecido e se vc puder,dê uma espiadinha por lá que eu acho que vc vai gostar - www.pinguinhodearte.blogspot.com.br
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...