25 de outubro de 2010

Eu amo bala de coco

Eu sou do tempo em que se servia bala de coco em toda festinha, mas principalmente em casamentos e aniversários de criança. Eu a-do-ra-va !!! Elas geralmente eram fresquinhas e derretiam na boca...

Aqui em Recife o hábito é servir beijinho (o doce) embalado como as balas de coco que eu conhecia em São Paulo. Tudo bem, eu também adoro beijinhos (dos dois tipos) mas tenho saudades das balinhas de coco que aqui as pessoas nem conhecem.

Quando for mãe, com certeza vou servir balinhas de coco nas festinhas lá de casa. E elas serão embaladas desse jeito:


Acho que deve dar um pouco de trabalho porque cada embalagem é feita individualmente, mas mesmo assim eu amei !!!

Essa dica é do The Lovely Paper Blog e as apaixonadas por papel vão se deliciar com esse blog.

Espero que curtam a dica.

Pin It now!

7 comentários:

  1. Oi Cris, obrigada pelo carinhoso comentario querida!
    E eu tb adoro bala de coco e aqui só tem qd alguem tras do Brasil...mas pensei que em Pernambuco tinha....vice...rs
    beijinhos minha linda
    So

    ResponderExcluir
  2. HUMMM QUE DELÍCIAAAA, E QUE LINDAS EMBALAGENS!! BJO SUSI

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris.
    E eu sou do tempo em que elas eram embaladas naquele papéis com franjinha, branco, rosa ou azul, eram somente essas cores. Hoje a variedade de cor e idéias são a perder de vista. Essa do seu post eu adorei, já tinha separado em minha pasta de idéias a por em prática. E elas realmente são muito boas, não pode faltar numa festinha não é?....
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, suas festinhas vão ser um sucesso!! tá linda demais essa idéia de embalagem, adorei!!

    Fiquei feliz com sua visita e comentário, Obrigada! só assim consegui o link do blog... vou poder acompanhar vc também!
    Boa semana!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, adorei receber sua visitinha! Aquele porta-fraldas realmente é um mimo, eu não conhecia o modelo até os pais da Ana Júlia me enviarem uma foto que acho que encontraram na net. Eu mesma fiz o molde e "mandei ver". Confesso que deu um pouquinho de trabalho, era a primeira vez que eu fazia... e minha máquina não era indicada para a quantidade de dobras e tecidos...
    Era para ter sido 2 daquele modelo maior, mas dadas as "dificuldades", eles mandaram a foto do segundo modelo (que é bemmmmmmmm mais fácil! rsrsrs) e eu fiz...
    E vi que vc fez um parecido com ele, um verde, que por sinal ficou lindo lindo! Um arraso!
    Parabéns! Um bjão e tenha uma ótima semana!
    =]

    ResponderExcluir
  6. Bala de coco eu não conheço não, mas quebra-queixo.... tirando a parte de ser realmente duro era muito bom.
    Nunca mais eu vi.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Crisssssssss querida, como eu amo balas de côco!!!
    Agora deu até uma vontade imensa de uma derretendo na minha boca...rsrsrsrsrrss
    estas embalagens são um primor,obra de arte, amei!!!
    Beijossssssssssss com saudades, e um lindo feriado pra ti!!!
    Vero

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...