12 de junho de 2010

Amor, I love you

Vê se não demora muito


Coração tá reclamando


Traga logo o seu carinho


Tô aqui ‘sussinha’


Tô te esperando...


Te amo, coisa linda !

Besitos.

PS: Para o meu amor, que está longe, um dia dos namorados SEM BEIJO NA BOCA, por favor ! rsrsrs... E para quem pode, aproveite pra beijar 'mooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiito' ! De um jeito ou de outro, um ótimo dia dos namorados pra nós. Beijos pra vocês.

PS2: A música não tá lá essas coisas, eu sei... mas é uma brincadeirinha nossa... vocês entendem, né ? rs


Pin It now!

6 comentários:

  1. Entendo
    Entendo ...

    Tem um mes que meu maridex ta viajando... aqui me recuso a lembrar que é dia dos namorados!!! rs
    Dai ele me diz: Sarcastico... pera, deixa p amanhã... reza p Santo Antonio que essa semana eu to chegando kkk...
    Fazer o que,trabalhar né!!!

    Bom fim de semana...
    (as imagens estão super fofas)

    Grde bjo,
    Irma

    ResponderExcluir
  2. Que declaração heim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!
    Aqui no seu blog também tem lindos trabalhos e adorei as dicas de blog que você coloca. Conheci os dois últimos, blos ótimos.
    Bom fim de szemana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Own, que fofos! Chris, beije muuuito, mesmo que sejam beijos virtuais via Skype, e-mail e twitter. Celebrar o amor é tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chris, que post fofo e divertido, amei a música e as imagens!!!
    Beijosssssssssss e espero que seu amor volte loguinho!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Cris
    Tudo de lindo e romântico! Ameiiiiii! Principalmente o primeiro...

    Já estou montando o post de sugestão para você... tá? Te aviso quando for ao ar!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

Vamos papear um pouquinho ?

Eu vou adorar saber o que você está achando do meu blog.

Obrigada pela visita.

Vou estar sempre te esperando por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...